Postado a Segunda-feira, 16 de Março de 2020 19:47 por admin

Informação/esclarecimento a todos os encarregados de educação sobre o encerramento da Instituição.

Exmos. Encarregados de Educação,

Como já é do conhecimento público, foi decretado pelo Governo o fecho de todos os estabelecimentos de ensino, a partir do dia de hoje (16 de Março de 2020). 

Por este motivo, a Casa do Povo de Vialonga tem encerradas todas as valências, permanecendo assim até que haja uma deliberação em contrário por parte das autoridades competentes. O mais importante neste momento é salvaguardamos a saúde das crianças e também de todos os colaboradores da instituição, assim sendo, apelamos à compreensão e colaboração de todos ,para que, sem alarmismos mas com sentido de responsabilidade possamos todos juntos ultrapassar esta fase menos boa das nossas vidas.

Para os pais que, devido ao encerramento da instituição, terão que solicitar a baixa de assistência aos filhos, anexamos no presente email a declaração que deverão preencher e entregar na entidade patronal. 

Informamos também que todas as questões relativas a mensalidades e outros assuntos que possam surgir e para os quais não tenhamos resposta imediata, serão esclarecidas posteriormente.

Mais uma vez apelamos à compreensão e bom senso de cada um, para nos contactar utilize preferencialmente o email (secretaria@casapovovialonga.pt) e o telefone (219527610) da instituição. 

A Direcção da Casa do Povo de Vialonga